terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nenhuma inundação.

Eu nunca pensei que eu iria viver longe
De todos que amo e dizer adeus
Agora eu sou a princesa do trem do centro da cidade
Onde todo mundo aqui, conhece meu jogo
Mas quando eu desço a rua eu os ouço dizer
"Lá vai ela, aquela garota maluca
Ela acha que é alguma coisa nesse mundo"

Então vou fechar meus ouvidos e sonhar
Porque a vida nunca é realmente o que parece
Em todo mistério, há uma verdade
Você sabe eu estou falando, estou te falando-

Não importa relâmpago ou trovão,
Baldes de água da chuva
Você não pode inundar esta cidade

Em um mundo desconhecido
Você tem que segurar sua barra
Você não pode me parar-
Você nunca vai me parar agora

Em toda rua há uma memória,
Um tempo e lugar onde nós não podemos estar de novo
As luzes da rua brilham verde, vermelho, e amarelo também
Você deixa sinais te dizerem o que fazer?
quando você diz pare
Tenha certeza que eu vou dizer vá
Para as estrelas na terra

Fogo não pode queimar essas mãos
Mas eu só fecho meus olhos e sonho
Você não pode me negar minha astronomia

Em todo mistério, há uma verdade
Você sabe eu estou falando, estou te falando-

Não importa relâmpago ou trovão,
Baldes de água da chuva
Você não pode inundar esta cidade

Em um mundo desconhecido
Você tem que segurar sua barra
E você não pode me parar-
Você nunca vai me parar agora

Vá em frente e não acredite
Porque todos precisam de um jeito de sonhar
E amar e você não pode me parar
Não, você não pode me parar

Não importa relâmpago ou trovão,
Baldes de água da chuva
Você não pode inundar esta cidade

Em um mundo desconhecido
Você tem que segurar sua barra
E você não pode me parar-
Você nunca vai me parar-

Não importa relâmpago ou trovão,
Baldes de água da chuva
Você não pode inundar esta cidade

Em um mundo desconhecido
Você tem que segurar sua barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário