quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A melhor dos melhores...


Stefani Joanne Angelina Germanotta, conhecida atualmente como Lady gaga, nasceu na ilha de Manhattan no dia 28 de março de 1986 sendo a mais velha de seus dois irmãos.Com 11 anos de idade Gaga foi mandada para o colégio católico Convent of. the Sacred Heart onde aperfeiçoou –se no piano, aos 13 ela compôs sua primeira melodia. Com 17 foi admitida na escola de artes da universidade de Nova York. Lá ela aperfeiçoou seus outros dons como compor e só saiu de lá quando decidiu focar em sua carreira musical.

Com 19 anos Lady gaga foi contratada pela Def. Jam records mas logo foi despedida, com a mesma idade ela começou a cantar rock em Nova York e trabalhar em uma gravadora como compositora de alguns artistas famosos como Spears e Akon. Pouco tempo depois com a ajuda de Akon a gravadora a contratou. Seu álbum de estréia foi THE FAME lançado no fim de 2008 e teve recordes de venda no Brasil e no mundo,the fame ficou conhecido através das musicas JUST DANCE, PAPARAZZI e POKER FACE ,que recebeu varias indicações a prêmios como Grammy, Ama entre outros.

A partir daí Lady gaga não parou mais,saiu da ‘aba’ da Turnê de outros grupos ou artistas e montou sua própria turnê a THE FAME BALL TOUR ,que seguiu até pouco tempo,e já está em seu segundo cd o THE FAME MONSTER e com uma nova turnê a THE FAME MONSTER BALL TOUR. Em seu cd the fame monter lady gaga vem se destacando com os singles BAD ROMANCE e TELEPHONE,onde Beyoncé fez participação,já esta batendo recordes de vendas em alguns países .

Resumindo hoje não a quem tire o titulo de Lady gaga de nova rainha do pop e isso não é só para os fãs todos tem que reconhecer que ela tem talento de sobra . E quem nunca se pegou cantando ‘’...PPP POKER FACE, PPP POKER FACE’’... ou ‘PAPAPA PARAZZI ...’’.

ETERNIDADE A NOSSA DIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário