sábado, 9 de janeiro de 2010


Não sei vocês mais eu não fiquei muito feliz com que essa edição da revista veja falou sobre Lady gaga, senti um ar meio de critica.Todos os fãs sabem que gaga foi um grande fenômeno de 2009, isso foi a única coisa legal que falaram, e tudo bem que ela mora em hotéis e é extravagante, gostamos dela desse jeito,achei realmente desnecessário a comparação que a revista fez de gaga com kety Perry e Claudia leite. Primeiro que a Claudia Leite nem deveria ser comparada, gaga é uma diva pop e norte americana, já a Claudia é uma cantora de axé brasileira, estilos de musicas e personagens totalmente diferentes. E eu nem acho que Katy seja toda ‘’fofa’’ como disseram, ela também é bem não é nada normal (Não que eu não goste mais...). A grande verdade é que eu não gostei nem um pouco da maneira em que citaram gaga, ela é muito mais do que uma diva pop da era pós Madonna e uma vozinha pálida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário